Você está visualizando atualmente Senac MS e Associação Comercial de Campo Grande fazem parceria para qualificação do setor comercial

O Senac MS, integrante do Sistema Comércio MS, assinou um termo de parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) com o objetivo de ofertar cursos e mentorias especiais aos filiados à Associação. A assinatura do documento foi realizada nesta quinta-feira, 29, durante a reunião de diretoria da Associação, com a presença de diretores e conselheiros da instituição.

“Nós temos os mesmos clientes, ou seja, os empresários do comércio, e igual interesse –melhorar o ambiente de negócios, tornar nosso setor mais forte e competitivo e deixar os clientes satisfeitos, seja com atendimento, com produtos ou com serviço oferecido na Capital”, explica o presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo.

O presidente da ACICG, Renato Paniago, reforça que a parceria também abrange palestras, workshops e ações educacionais. “Essa parceria vai estreitar nossa relação e ampliar as possibilidades de profissionalização e de capacitação tanto do empregado do comércio quanto dos empresários”.

Com previsão de início já em outubro, a iniciativa pretende auxiliar as empresas em suas demandas e, além dos cursos já existentes no portfólio do Senac MS, é possível customizar de acordo com a necessidade de cada empresa. O diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, afirma que o objetivo é atender a demanda de mercado. “É o empresário que vai nos fornecer, também, o tipo de orientação que ele precisa para o seu negócio. Nós temos expertise e profissionais altamente capacitados para atender a todo tipo de demanda, com duas grandes unidades, o Senac Hub Academy e o Senac Turismo e Gastronomia, capazes de ofertar todo tipo de orientação para o mercado”.