Você está visualizando atualmente Representantes do Sistema Comércio MS participam do 37º CNSE em Brasília

Representantes do Sistema Comércio MS participam do 37º CNSE em Brasília

Representantes do Sistema Comércio MS (Fecomércio-Sesc-Senac-IPF) participam do 37º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), que é realizado em Brasília (DF) desde a última quarta-feira (17) e encerra hoje (19).

O evento reúne dirigentes sindicais, empresários, executivos, gestores do setor, assessores de comunicação e advogados para discutir a reorganização sindical, os desafios e as soluções do comércio, com foco em gestão, economia e negociações coletivas.

Para a instituição anfitriã do evento (Fecomércio-DF), o encontro trará bons frutos, visto a quantidade de entidades sindicais presentes no congresso. “Juntos somos cerca de 5 milhões de empresas no País, aqui representadas pelo Sistema Comércio. São 2,5 milhões de empregos gerados, mais de mil sindicatos e os nossos pares das 34 federações. Esses números justificam a realização desse congresso e a nossa união pela busca de melhorias para o nosso setor”, disse o presidente José Aparecido Freire.

Além do presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, estão na comitiva a superintendente da Fecomércio-MS, Valmira Carvalho, e o gerente de Gestão Estratégica da Fecomércio-MS, Reginaldo Lima.