Você está visualizando atualmente Em MS, Receita Federal paga hoje R$ 79,8 milhões do 4º lote de restituição

Em MS, Receita Federal paga hoje R$ 79,8 milhões do 4º lote de restituição

A Receita Federal paga, hoje (31), R$ 79,8 milhões do quarto lote de restituição do Imposto de Renda. O montante será destinado a 62,4 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul.

O depósito é feito na conta bancária informada no momento da Declaração do Imposto de Renda, de forma direta ou por indicação de chave PIX. Caso o crédito não seja depositado, o valor ficará disponível para resgate por até um ano, no Banco do Brasil.

Para consultar, é preciso acessar a página da Receita Federal, clicar em “Meu Imposto de Renda” e, em seguida, em “Consultar a Restituição”. Além disso, também tem o aplicativo para tablets e smartphones para consultar diretamente nas bases do órgão informações sobre liberação das restituições e a situação cadastral de uma inscrição no CPF.

No Brasil – Em todo País, a Receita Federal disponibilizará R$ 6 bilhões – 4.362.766 não prioritários, que entregaram declarações deste ano e de exercícios anteriores até 30 de maio de 2022.

Fonte: CGNews

Foto: Agência Brasil