Você está visualizando atualmente Reforma tributária pauta reunião de Diretoria da CNC

Reforma tributária pauta reunião de Diretoria da CNC

A Reunião de Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) teve como tópico central a atuação da entidade no âmbito da reforma tributária, tendo sido destacadas as conquistas para o setor terciário durante a tramitação do projeto na Câmara dos Deputados, bem como as ações previstas na elaboração do relatório final, antes da votação da matéria pelo Senado Federal, que deverá ocorrer no mês de novembro. O encontro aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro, em 19 de outubro.

“O tema avançou muito, principalmente na PEC 45/19. A CNC tem trabalhado muito fortemente para tentarmos emplacar o projeto da Emenda do Emprego, que amenizaria muito a situação, com ênfase nos prestadores de serviços”, destacou Leandro Domingos, vice-presidente Financeiro da CNC.

A diretora de Relações Institucionais da Confederação, Nara de Deus Vieira, ressaltou a importância da atuação dos presidentes das Federações na base de senadores para a sensibilização dos parlamentares sobre a causa do setor terciário, especialmente enfatizando o esclarecimento dos pontos positivos das emendas propostas pela CNC. Elienai Câmara, chefe do Gabinete da Presidência da CNC e gerente executivo de Comunicação, esclareceu as ações midiáticas que estão sendo planejadas, incluindo campanha publicitária das propostas da CNC já atendidas e os pleitos que ainda estão sendo requeridos em defesa do setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Fonte: CNC