Você está visualizando atualmente Representantes da Fecomércio MS participam de reunião da Câmara Brasileira das Mulheres Empreendedoras

A titular da Fecomércio MS na Câmara Brasileira das Mulheres Empreendedoras do Comércio – CBMEC, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Maristela França, e a gerente de Relações Institucionais da Federação, Tatiana Maachar, participam nesta segunda-feira (17), na sede da CNC em Brasília, da reunião da pasta, para discutir ações para o setor.

O evento contou com a palestra da coordenadora da CBMEC, Janete Vaz, sobre “Gestão empreendedora – construindo uma empresa para durar”, e de Mírian Lavocat, sócio-fundadora da Lavocat Advogados, que abordou o tema “Momentos de transformação para as mulheres e para o Brasil”. Também foram discutidos assuntos relacionados ao acompanhamento de leis que impactam na atividade.

A CBMEC faz parte das Câmaras Brasileiras do Comércio e Serviços (CBCS), órgãos consultivos da presidência da CNC e que foram criadas por proposta dos interessados, com objetivo de oferecer estudos e sugestões para a ação política da entidade em apoio e defesa das categorias econômicas nelas representadas.