Você está visualizando atualmente Fecomércio-MS participa de reunião com representantes de trabalhadores de hotéis e similares em Dourados

Nessa quarta-feira (31), o gerente de Relações Sindicais da Fecomércio/MS, Fernando Camilo, participou de uma mesa redonda solicitada pelo sindicato que representa os trabalhadores das atividades de hotéis e similares, turismo, lavanderias e casa de diversões na região da Grande Dourados, o Sinthoresdo, representado pelo presidente da entidade, Aparecido Carvalho Espíndola. A reunião foi realizada no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), seccional de Dourados.

O assunto em pauta foi a negociação coletiva para as categorias de empregados em lavanderias e casa de diversões. Após amplo diálogo envolvendo a extensão da representação, ficou decidido que a Fecomércio-MS irá realizar assembleias com as empresas empregadoras das categorias, para formulação de contraproposta à entidade que representa os trabalhadores.