Você está visualizando atualmente Conselho apresenta balanço e traça metas para o turismo de MS em 2017

Conselho apresenta balanço e traça metas para o turismo de MS em 2017

Na tarde dessa segunda-feira, 12 de dezembro, membros do Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Fecomércio-MS, estiveram reunidos no auditório da Federação, para apresentação do balanço das ações desenvolvidas ao longo deste ano e definir metas de atuação para 2017. No dia 30 de janeiro, o Cetur volta a se reunir para fechar os objetivos para o próximo ano.

O Cetur é composto por representantes de 27 entidades do trade turístico e vem aglutinando interesses de cada um dos elos em prol do desenvolvimento da cadeia do turismo no Estado. O presidente do Cetur, Edison Araújo, destacou importância de trabalhar a agenda do turismo em consonância com o poder público de forma proativa.

Secretária executiva do Conselho, Nilde Brun, apresentou o conjunto de ações realizadas ao longo deste ano para fomentar e projetar o turismo do Estado, os últimos deles no mês de novembro  – Seminário e Encontro de Turismo de Fronteira, em Ponta Porã e Corumbá e missão empresarial à Maiorca, na Espanha.

“Aqui não é só o empresário cobrando do poder público e das instituições a realização de ações, mas o empresário se comprometendo com ações desenvolvidas pelo setor. As ações que estamos definindo como importantes para o turismo são importantes para os negócios, para a cidade, a geração de emprego e renda e fortalecimento da economia do Estado”.