Você está visualizando atualmente Segundo dia do Sicomércio 2023 tem palestra com vice-presidente Geraldo Alckmin

Segundo dia do Sicomércio 2023 tem palestra com vice-presidente Geraldo Alckmin

O presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, participou na manhã desta quinta-feira (13) da palestra com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que falou sobre “Economia e Comércio no Brasil”. A palestra faz parte do evento Sicomércio 2023, realizado pela CNC em Brasília, e que tem o objetivo de promover a sinergia entre todas as esferas do Sistema Comércio e fortalecer as boas práticas sindicais.

Desde quarta-feira (12) os sindicatos empresariais que formam a base do Sistema Comércio estão reunidos em Brasília participando de debates, troca de experiências e compartilhamento de boas práticas. Tudo isso em busca de uma atuação conjunta e mais eficaz em benefício do setor empresarial e do Brasil como um todo. O evento termina nesta sexta-feira (14).

Na segunda (10) e na terça-feira (11) a CNC realizou em Brasília o evento Conecta 2023, que reuniu representantes do Sesc, Senac e das 34 Federações do Comércio Estaduais e Nacionais que compõem a entidade, além de sindicatos filiados.