Você está visualizando atualmente CNC e Fecomércio-MS avaliam permanência de Michel Temer na Presidência da República

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) avalia que a permanência de Michel Temer na Presidência da República do Brasil propiciará segurança ao mercado, ao sinalizar para agentes econômicos e sociedade em geral que as reformas tão necessárias para o desenvolvimento do País – como a trabalhista, a fiscal e a previdenciária – continuarão recebendo tratamento prioritário. “Acreditamos que, com a definição de governo, as expectativas positivas se fortificam”, afirma Antonio Oliveira Santos, presidente da CNC. “Essa definição permitirá planos mais firmes tanto para empresários quanto para consumidores, consolidando a retomada do crescimento”, completa.

Alinhada à CNC, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e do Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS) avalia que, com a permanência de Temer,  logo teremos um cenário positivo para os negócios. “Essa definição traz segurança ao mercado e esperamos ver o resultado disso muito em breve, com o aquecimento dos negócios e a geração de empregos e renda”, afirma o presidente da entidade, Edison Ferreira de Araújo.