Você está visualizando atualmente Sistema Comércio participa de reunião para atualização do Plano Municipal de Turismo

Na tarde desta terça-feira (18/04), representantes do Sistema Comércio MS participaram da primeira reunião do grupo de trabalho do Conselho Municipal do Turismo (Comtur), que vai definir a atualização do Plano Municipal de Turismo (PMT), em parceria com o Sebrae MS.

O Sistema Comércio esteve presente para a assinatura do termo de cooperação, que visa a atualização do PMT. Roberta Francis, gerente do Senac Turismo e Gastronomia e titular do Conselho representando o Senac MS; Regiane Dedé de Oliveira, economista do Instituto de Pesquisa da Fecomércio (IPF-MS) e titular do Conselho, e Tatiane Maachar, gerente de Relações Institucionais da Fecomércio-MS e suplente do Conselho, representaram o Sistema Comércio na reunião.

A atualização do Plano Municipal de Turismo visa defender os interesses e auxiliar no crescimento do setor de turismo do município. O objetivo do PMT é nortear as ações do setor para os próximos dois anos, por meio de uma união de esforços entre o setor produtivo, universidades, poder público e o trade do turismo.