Você está visualizando atualmente Sistema Comércio participa de posse da nova diretoria do Sindicom Dourados

Sistema Comércio participa de posse da nova diretoria do Sindicom Dourados

No último sábado, 03, tomou posse a nova diretoria do Sindicom (Sindicato do comércio atacadista e varejista) de Dourados e a Fecomércio MS esteve presente.

A comitiva foi integrada pelo presidente do Sistema Comércio MS, Edison Ferreira de Araújo; vice-presidente, José Alcides; tesoureiro, Sebastião Silva; gerente de Relações Sindicais, Fernando Camilo; pelo consultor de Gestão Estratégica, Reginaldo Lima; além do diretor regional do Senac, Vítor Melo, da diretora do Sindivarejo Campo Grande, Célia da Souza e do conselheiro do Sesc e Senac Rinaldo Salomão.

A cerimônia de posse foi na Associação Comercial de Dourados. Everaldo Leite Dias assumiu a presidência do Sindicom Dourados pelo próximo quadriênio. Na ocasião, foi feita uma homenagem ao ex-presidente da entidade, Valter Castro, falecido em agosto do ano passado. O presidente do Sistema Comércio destacou os investimentos feitos na segunda maior cidade do Estado, em que haverá ampliação da estrutura do Sesc. Houve visitas técnicas ao Sesc e Senac de Dourados.