Você está visualizando atualmente Sesc MS e Associação Empresarial de Bonito firmam parceria para app “Encontre no Sesc”

A equipe de Relacionamento Empresarial do Sesc MS – instituição que integra o Sistema Comércio MS –  realizou atendimento na cidade de Bonito, por meio da parceria com a Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (FAEMS), onde foram atendidas as empresas associadas à Associação Empresarial do município (ASSEB), para a inclusão das empresas associadas no aplicativo “Encontre no Sesc”, tornando-as parceiras do Clube de Benefícios, que oferta descontos exclusivos para os clientes do Sesc.

O presidente da ASSEB, Rodrigo Loureiro Lopes, considerou a parceria com o Sesc de fundamental importância para o fortalecimento da economia do município. “Certamente, o Sesc tem contribuído muito com os comércios locais, além de fortalecer nossas associações. Nossos empresários e comerciários vão usufruir de uma grande rede de benefícios oriundas dessa parceria, que só tem a crescer”, ressaltou Rodrigo.

Atualmente, o Sesc tem mais de 700 credenciais ativas em Bonito, atuando na cidade com diversas ações de promoção de bem-estar, contribuindo para o desenvolvimento social do município e atuando com responsabilidade socioambiental.

O Sesc possui na cidade uma unidade hoteleira, o Hotel Sesc Bonito, um Centro Cultural de eventos, localizado no antigo Coagri e o Sesc Balneário, que será reinaugurado nos próximos meses, além de diversas ações sustentáveis, como usina fotovoltaica e uma área de preservação de mata nativa de aproximadamente 221 m².

Serviço – “Encontre no Sesc” é um aplicativo com as principais informações sobre credenciais, escolas, serviços de saúde, assistência social e muitas outras possibilidades. Outra importante vantagem que traz o aplicativo é a possibilidade de usufruir do Clube de Benefícios, em que são oferecidos descontos em serviços e produtos de empresas parceiras no Mato Grosso do Sul.

Pelo app, é possível, ainda, localizar as unidades do Sesc em Mato Grosso do Sul, principais informações de endereço, horário de atendimento, serviços oferecidos, telefones de contato, entre outros, além de visualizar as peças teatrais infantis nos shoppings de Campo Grande, as apresentações musicais, exibições de cinema e exposições de arte, no prédio do Sesc Cultura. Com a agenda disponível, fica tudo mais fácil para programar cada ação mais perto de casa.

Fonte: SESC MS