Você está visualizando atualmente Representante do MS na o MS na Câmara Brasileira das Mulheres Empreendedoras do Comércio, da CNC, é homenageada no evento “Mulher de Sucesso”

A empresária Rachel Torok, que é proprietária da loja Nicos & Nicas, foi uma das homenageadas com o prêmio “Mulher de Sucesso” da Federação de CDLs de Mato Grosso do Sul neste sábado. Rachel representa o MS na Câmara Brasileira das Mulheres Empreendedoras do Comércio – CBMEC. – CNC e também é suplente no Conselho Fiscal do Sindivarejo Campo Grande . A cerimônia foi no último sábado, 10 de dezembro, o Cinemark.

“É muito importante e histórico o movimento que vem acontecendo dentro da CNC, fortalecendo mulheres, mães e empreendedoras e não só empresárias, mas as mulheres em geral, pela voz que a gente vem tendo”, avalia Rachel.

A solenidade foi prestigiada pelo vice-presidente da Fecomercio MS, José Alcides dos Santos. “As mulheres vêm se destacado muito e têm participação expressiva em nossa atividade”.

A presidente da FCDL, Inês Santiago destaca que o evento existe para homenagear as mulheres por todo o serviço prestado à sociedade. “Em meio a tantas adversidades que nós mulheres enfrentamos diariamente, é importante ter esse reconhecimento para as mulheres que fazem a diferença na comunidade e deixam seu legado. Celebrarmos o sucesso dessas mulheres, que são dos mais diversos segmentos, é uma forma de retribuir todo esse esforço”.

Em sua terceira edição, o evento “Mulher de Sucesso” homenageou 50 mulheres que marcaram positivamente a sociedade durante este ano.