Você está visualizando atualmente Presidente do Sistema Fecomércio Edison Araújo é um dos coordenadores da palestra Ética, Política e Empresas no 33º CNES

O presidente do Sistema Fecomércio Edison Araújo é um dos coordenadores da palestra Ética, Política e Empresas proferida pro jornalista Demétrio Magnoli que está sendo realizada no 33o. Congresso Nacional de Sindicatos Sindicais (CNES). O presidente do Conselho de Relações Sindicais da Fecomércio SP, Ivo Dall' Acqua também coordena a mesa. Demétrio falou sobre a situação política atual e o impacto para os negócios.

A palestra faz parte do 33o CNSE que termina nesta sexta-feira e esta sendo realizado em João Pessoa . Participam mais de 1.200 lideranças sindicais patronais de todo país e são tratados temas políticos e sociais que impactam no cenário empresarial.