Você está visualizando atualmente Presidente do Sistema Comércio recebe novos representantes de sindicatos

Presidente do Sistema Comércio recebe novos representantes de sindicatos

Na manhã desta sexta-feira (04), o presidente do Sistema Comércio MS (Fecomércio-IPF-Sesc-Senac), Edison Araújo, recepcionou os presidentes eleitos dos sindicatos filiados ao Sistema, para os mandatos no período de 2022 a 2026. A superintendente da Fecomércio MS, Valmira Carvalho, e o gerente de Relações Sindicais, Fernando Camilo, também participaram da reunião.

Na oportunidade, o presidente fez a apresentação dos gerentes das áreas de atuação da entidade, bem como dos diretores regionais do Sesc, Regina Ferro, e do Senac, Vitor Mello, que fizeram um breve relato sobre as atividades atuais das instituições e as já alinhadas para iniciarem em breve.

O presidente Edson Araújo fez um balanço das pretensões da administração na representação e defesa dos interesses do comércio de bens, serviços e turismo do Estado, apresentando os projetos em andamento e os projetos já prontos, com início imediato. Fez também uma análise das atuais condições das políticas econômicas do país.

Participaram da reunião Diego Canzi Dalastra, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção de Campo Grande; Otávio de Araújo Philbois, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Corumbá; Sueide Silva Torres, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas; Delmiro Bidoia Junior, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí; José Alcides dos Santos, presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial de MS; Marcio Barbosa de Carvalho, presidente do Sindicato dos Despachantes de MS; Daniel da Silva Amado Felício, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de MS, e Antônio Marcos Dalavale, vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Andradina.