Você está visualizando atualmente Presidente da Fecomércio MS recebe diretores da Associação Comercial de Campo Grande

Na tarde da última terça-feira, 3 de maio, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (Fecomércio MS), Edison Araújo, recebeu a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) para uma visita de cortesia. O intuito da reunião foi o estreitamento da relação entre as instituições, conhecendo as necessidades de seus representados, com foco no desenvolvimento de projetos e parcerias para atender, cada vez mais, o setor empresarial.
O presidente Edison Araújo afirmou que cada instituição tem o seu papel, contudo, para o melhor desenvolvimento sócio, político e econômico de um estado e de um país, as instituições que dão voz ao empresariado devem se unir cada vez mais para defesa dos interesses de seus representados. “Assim, afirmamos que o empresário pode contar conosco, que fale conosco. E, juntos à ACICG, ratificamos o nosso compromisso com o segmento”, diz.

Estiveram presentes na reunião Renato Paniago, presidente da ACICG; Omar Aukar, vice-presidente; Ulysses Conceição Filho, superintendente; Roberto Tarashigue Oshiro Júnior, secretário; Sebastião da Conceição, executivo do Sindivarejo; Valmira Carvalho, superintendente da Fecomércio, e Amadeu Ziliotto, empresário do ramo de equipamentos para escritório.