Você está visualizando atualmente Presidente da Fecomércio é homenageado na Câmara dos Vereadores por contribuições ao desenvolvimento da Capital

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, às 9 horas, o presidente do Sistema Fecomércio MS, Sesc, Senac e IPF-MS, Edison Araújo, receberá na Câmara dos Vereadores de Campo Grande a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes”.

A honraria é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento da economia no município de Campo Grande-MS e foi proposta pelo vereador João Rocha. O decreto legislativo foi aprovado na sessão do dia 14 de outubro.

“É muito gratificante recebermos esse reconhecimento justamente no ano em que o Sistema Fecomércio MS chega aos 40 anos. Temos como compromisso contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Estado, seja pelas ações desenvolvidas pela Fecomércio MS, que representa o setor terciário do Estado ou seus braços, o Sesc, que atua nas áreas de lazer, saúde, esporte, assistência social, educação e cultura e o Senac,  com a frente de qualificação. Também temos o importante trabalho do nosso Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, que oferece um balizamento ao empresário, ajudando-o na tomada de decisões”, explica Edison Araújo.

Além de presidir o Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo também é o atual presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande e do Instituto MS Competitivo; e vice-presidente e diretor da Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e conselheiro nacional do Sesc e Senac. No período de 2014 a 2018 foi presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Mato Grosso do Sul, e de 1995 a 2000 presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande CDL).

Saiba mais sobre a atuação da Fecomércio MS