Você está visualizando atualmente Na 3ª reunião ordinária do ano, Concen se prepara para debater assuntos estratégicos com a Aneel

Na próxima sexta-feira, 09 de junho, haverá a 3ª Reunião Ordinária do Concen (Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica da área de Concessão da Energisa-MS) e, dentre os assuntos em pauta, está a reunião dos conselhos de consumidores com diretores da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para discutir assuntos estratégicos.
A reunião com a agência reguladora será dia 28 de junho de 2017, das 9h às 16h (horário de Brasília), no auditório Cepat, na sede da Aneel, em Brasília. “Será momento importante para discutir assuntos que afetam todas as classes de consumo e nivelar conhecimentos sobre o Setor Elétrico”, explica a presidente do Concen, Rosimeire Cecília da Costa, que na entidade representa a Fecomércio-MS.
Outros assuntos em pauta na reunião desta sexta-feira, 09, são: reunião com Ministério Público Federal; realização das Reuniões Itinerantes (ampliadas) para o Segundo Semestre de 2017; Resultados do XIX Encontro de Conselhos de Consumidores da Região Norte; resultados das Reuniões Itinerantes em Alcinópolis e Corumbá; resultados do ENASE – 14º Encontro Nacional dos Agentes do Setor Elétrico e participação no Seminário Internacional Sobre Recarga de Veículos Elétricos.
Serviço – A 3ª Reunião Ordinária de 2017 do Concen será às 14h30 do dia 09 de junho (sexta-feira), no Espaço Energia, localizado na Av. Afonso Pena, 3.901, Centro.