Você está visualizando atualmente Gerente da Fecomércio MS toma posse no Conselho Fiscal do Sebrae/MS

Gerente da Fecomércio MS toma posse no Conselho Fiscal do Sebrae/MS

A gerente administrativa financeira da Fecomércio MS, Priscila Ferraz, tomou posse na manhã desta segunda-feira (22) como presidente do Conselho Fiscal do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS, para a gestão 2023-2027. A posse foi realizada na sede do Sebrae, em Campo Grande.

Também compõem a entidade os conselheiros titulares Augusto Cesar Merey Vilhalba (Caixa Econômica Federal) e Breno dos Reis Martins (Banco do Brasil). Os suplentes são: Valmira Gomes Carvalho (Sistema Fecomércio), Analu Fortes Melo (Caixa Econômica Federal) e Mariane Keiko Miagusko de Oliveira (Banco do Brasil).

O Conselho Fiscal do Sebrae/MS é o órgão de assessoramento do CDE para assuntos de gestão contábil, patrimonial e financeira. O Conselho é composto pelas seguintes instituições: Amems, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Faems, Famasul, Fecomércio, Fiems, Fundect, Sebrae nacional, Semadesc e UFMS. O presidente da gestão 2023-2026 é Marcelo Bertoni, do Sistema Famasul.