Você está visualizando atualmente Fernando Camilo recebe honraria da ALMS

Fernando Camilo recebe honraria da ALMS

O gerente de relações sindicais da Fecomércio MS, Fernando Camilo, foi agraciado com a Comenda do Mérito Legislativo concedida pela Assembleia Legislativa de MS nesta semana. A homenagem é em virtude dos 30 anos de criação do Tribunal Regional do Trabalho da 24a Região de MS, tendo ocupado as funções de Juiz Classista Representante dos Empregadores, entre os anos de 1989 a 1994.

O nome de Fernando foi proposto pelo deputado Lucas de Lima.
A comenda reafirma as relevantes contribuições e serviços prestados na sua área sindical patronal em prol da inserção da Justiça do Trabalho no cenário socioeconômico e político do Estado.

Fernando Camilo é formado em Direito, pela Faculdade Unidas Católica de Mato Grosso – FUCMT em 1983 (Atual UCDB) , e atua no direito sindical como representante patronal há 37 anos.

Ele atende o Sistema Comércio MS há 44 anos, tendo – inclusive- ocupado cargos como o de Superintende entre os anos de 1979 a 1989.