Você está visualizando atualmente Fecomércio solicita apoio do senador Nelsinho Trad contra PLV que desvia recursos do Sesc e Senac

O presidente do Sistema Comércio, Edison Araújo, esteve na manhã desta sexta-feira, 05/05, com o senador Nelsinho Trad para o qual pediu apoio contra o PLV que desvia recursos do Sesc e Senac para a Embratur.

A mobilização, capitaneada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), mostra que se o projeto, que está no Senado, for aprovado, mais de 100 unidades serão fechadas em todo o País, causando forte impacto nos atendimentos em áreas como qualificação profissional, assistência social, saúde, educação e cultura.

As federações vêm sensibilizando os parlamentares para a situação e também tem abaixo-assinado em prol da manutenção do repasse integral de recursos do Sesc e Senac.