Você está visualizando atualmente Fecomércio MS participa de discussões no segmento de ópticas na CNC

Fecomércio MS participa de discussões no segmento de ópticas na CNC

A conselheira titular da Fecomércio MS, Célia Souza, e a gerente de Relações Institucionais, Tatiana Maachar, participaram na última sexta-feira (01) da reunião da Câmara Brasileira do Comércio de Produtos e Serviços Ópticos (CBÓptica), da Confederação Nacional do Comércio (CNC), no Rio de Janeiro.

Em pauta, a elaboração de um relatório com o andamento dos projetos de lei em tramitação com os assuntos de interesse do setor e alinhamento dos propósitos de boas práticas relacionadas à prestação de serviços e dispensações das prescrições.

O grupo também discutiu o estabelecimento e a definição do planejamento para inclusão do varejo óptico na condição de atividade de assistência à saúde, objetivando os benefícios promovidos pela Reforma Tributária.

“A Federação do Comércio está sempre alinhada à CNC nas discussões sobre os temas sensíveis que possam atingir os setores que ela defende e, por isso, essas reuniões são estratégicas para que sejam definidas as linhas de ação em nível nacional”, explica a conselheira Célia Souza.