Você está visualizando atualmente Evento do Senac Hub Academy oferece palestras e workshops gratuitos com foco na inovação
2a. edição foi realizada em 2022

No dia 25 de outubro, a partir das 19h, o Senac Hub Academy, em Campo Grande, realiza a terceira edição do evento gratuito “Hub Innovation – Encontros que multiplicam conexões”. Com foco na inovação, serão disponibilizados mais de 25 palestras e workshops na área de games, saúde, moda, beleza, comércio, marketing, varejo, entre outros, além de possibilidade de networking.

O evento é realizado pelo Senac Hub Academy e reúne mais de 30 profissionais de mercado e empresas atuantes em áreas como tecnologia da informação, gamificação, comunicação e marketing, beleza e estética, gestão, varejo e saúde, para o compartilhamento de conhecimento em novos métodos e técnicas de trabalho, tendências de mercado e processos inovadores, promovendo momentos de networking entre os participantes, essencial para o crescimento na carreira e para novas ideias de negócio.

Em 2022, edição contou com presença de empreendedores, alunos, ex-alunos e comunidade.

“Os momentos proporcionados pelo evento são uma ótima oportunidade de contato com as novidades do mercado, nos mais variados temas, apresentando diversas ferramentas que podem agregar na carreira de quem está em busca de aprimorar seus conhecimentos ou novas oportunidades no mercado de trabalho. Além de criar oportunidades para compartilhamento de conhecimento e experiência, gerando conexão entre empresas, profissionais, professores e estudantes”, explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

A programação completa pode ser conferida no hotsite do evento:

HUB INNOVATION 3

Ou ainda pelo WhatsApp, no link:

Share on WhatsApp

Informações – O  O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, esquina com a Rua 26 de Agosto.