Você está visualizando atualmente Empresários ligados à Federação do Comércio de Bens, de Serviços e de Turismo de MS estiveram reunidos nesta sexta-feira (18/8)

Empresários ligados à Federação do Comércio de Bens, de Serviços e de Turismo de MS estiveram reunidos nesta sexta-feira (18/8) para conhecerem serviços e produtos oferecidos pelo Santander a empresas do ramo varejista. A reunião faz parte

da iniciativa da Federação do Comércio que entende a importância de estar ofertando conhecimento e informação para todos os seus associados.

A reunião foi no Senac Gastronomia, em Campo Grande.

Para o presidente da Federação, Edison Araújo, o objetivo é " que daqui surjam propostas que atendam a necessidade do empresariado e também parcerias para empresários do Estado."