Você está visualizando atualmente Edison Araújo recebe Prêmio por gestão na Fecomércio e Sebrae

Edison Araújo recebe Prêmio por gestão na Fecomércio e Sebrae

O presidente do Sistema Comércio MS e do Conselho Deliberativo do Sebrae MS, Edison Araújo, recebe o Prêmio Nacional de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, oferecido pela comissão organizadora do Congresso Brasileiro que leva o mesmo nome do prêmio.

A solenidade de premiação será nesta segunda-feira, 03 de setembro, às 19h, no Centro de Convenções de Bonito, onde ocorrerá o Congresso. A homenagem é um reconhecimento pela exemplar atuação na presidência do Sebrae e da Fecomércio e, em específico, pela busca constante e aprimoramento e capacitação dos colaboradores e parceiros nas áreas de contratos e compras públicas e nos expressivos resultados positivos obtidos pelo setor de compras em 2017.

“Esse prêmio reforça a nossa certeza de que estamos fazendo o bom uso dos recursos do Sistema S e que devem priorizar ações e serviços que contemplem as demandas empresariais, tanto de empresários quanto dos trabalhadores, os verdadeiros impulsionadores da economia deste País”, afirma Edison Araújo. “É uma homenagem que divido com toda diretoria das duas instituições, que preza os valores e a moral das boas práticas em todas as suas esferas administrativas”.

O evento – O Congresso será realizado entre os dias 03 e 06 de setembro de 2018, na cidade de Bonito e visa atualizar os agentes que lidam com a administração pública das melhores práticas para enfrentar o desafio da corrupção no país. Durante o evento será possível fazer networking e compartilhar conhecimento entre profissionais da área. Diversas autoridades reconhecidas nacionalmente estarão presentes palestrando, em Painéis, Workshops e Talk show dividindo seus conhecimentos e experiências.