Você está visualizando atualmente Diretor presidente do MS Competitivo reune-se com representantes da Fundação de Assistência à Pessoa Humana

O diretor presidente do MS Competitivo e Gerente de Gestão Estratégica da Fecomércio, Reginaldo Lima, esteve visitou na Fundação de Assistência à Pessoa Humana – FUNASPH, em Campo Grande, nesta quinta-feira, 10, para divulgar o Modelo de Excelência da Gestão – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), além de conhecer o trabalho da entidade para possíveis parcerias com o Sistema Comércio MS. Atualmente, a Fundação é parceira do programa Mesa Brasil Sesc. Também participaram da reunião o presidente da FUNASPH, Eli de Souza, o presidente do Conselho Fiscal, Altemar, o presidente do Conselho Curador, Francisco, a coordenadora Viviane e a voluntária da Fundação, Adriana.

“Acreditamos que a adesão ao MEG pode alavancar o trabalho da Fundação e dar mais visibilidade para suas ações e projetos”, afirma Reginaldo.

A Fundação de Assistência à Pessoa Humana – FUNASPH – é uma entidade sem fins lucrativos, constituída em outubro de 2005, para atuar junto aos segmentos da população com maior vulnerabilidade pessoal e social, através de projetos sociais que têm como públicos prioritários crianças, adolescentes e mulheres em situação de risco, imigrantes e estrangeiros, mães adolescentes e pessoas em situação de pobreza.

Entre vários projetos que a Fundação atua está o Projeto Elas – com mães adolescentes, o Conexion – com imigrantes, o amor de verdade – atendimento social, e o Projeto NOVA TRANSFORMA, que atende famílias em situação de abuso e exploração sexual.

A instituição promove qualidade de vida por meio de ações socioeducativas, desde agosto de 2011, promovendo atividades que estimulam a autonomia de vida, a fim de criar o desejo de mudança de seu estado social, despertando novas habilidades para a busca dos seus projetos pessoais e elevação de autoestima. Também oferecendo tratamento psicológico e odontológico gratuito para as famílias atendidas.