Você está visualizando atualmente Diretor da Fecomércio MS fala sobre o setor de asseio e conservação no Estado

Diretor da Fecomércio MS fala sobre o setor de asseio e conservação no Estado

O presidente do Sindicato da Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Sul (SEAC), Daniel Felício, falou sobre a atuação do setor durante o período de Pandemia e trouxe números positivos. Segundo ele, de março para abril, houve um aumento de 17% no número de postos de trabalho no mercado corporativo e que a sociedade percebeu que limpeza é diferente de higienização. “As empresas estão mais exigentes quanto a isso e estamos preparados para atender”, afirma Daniela, que é também diretor da Fecomércio MS.

Em Mato Grosso do Sul, as empresas de asseio, conservação e de vigilantes abrangem cerca de 20 mil trabalhadores.

Confira a entrevista completa que foi concedida ao repórter Ginez Cesar, da Rádio CBN.