Você está visualizando atualmente Desenvolvimento do comércio da fronteira é discutido em Ponta Porã

Desenvolvimento do comércio da fronteira é discutido em Ponta Porã

O vice-presidente da Fecomércio MS, Daniel Amado Felício, participou da abertura do I Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Paraguai, realizado em Ponta Porã. Promovido pela Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, pela Grande Loja Simbólica do Paraguai e contando com apoio da Fecomércio MS, o evento conta com palestrantes dos dois países, além de rodadas de negócios e exposições.

“É um importante ambiente de discussões de negócios empresariais, onde o foco é o fomento das relações comerciais de ambas fronteiras. É mais uma oportunidade de tratarmos o crescimento econômico desta região e um exemplo de como a cooperação pode impulsionar o desenvolvimento econômico”, afirma Daniel, que é também presidente do Sindicato de Asseio e Conservação (SEAC). O encontro é realizado no Espaço de Eventos Majestic Hall, no centro da Cidade.

Além de empresários do segmento de bens, produtos, serviços e turismo, participaram do Encontro políticos e representantes de instituições públicas e privadas. Entre os palestrantes, estiveram Juan Acosta Benítez, governador eleito do Departamento de Amambay, no Paraguai, e o governador Eduardo Riedel