Você está visualizando atualmente Deputado Hashioka parabeniza Fecomércio-MS pelos 44 anos de atividades no Estado

Em comemoração aos 44 anos de atividades da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS), o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou moção de congratulação durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 30. A propositura será encaminhada ao presidente da entidade, Edison Ferreira Araújo.

A Federação integra o Sistema Confederativo do Comércio e representa as entidades sindicais de primeiro grau e das categorias empresariais sem representação sindical em primeiro grau das atividades de comércio de bens, serviços e turismo em todo o Mato Grosso do Sul.

Trata-se de uma entidade com várias missões, sendo as mais importantes, a representação sindical e política de seus representados e a sua integração com a sociedade, formando parcerias empresariais que visam o desenvolvimento econômico e social do MS. “Nos 44 anos de história, a Fecomércio sempre esteve em defesa do setor ao qual representa, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, afirmou o parlamentar.

Fonte: ALMS

Foto: Luciana Nassar/Alems