Você está visualizando atualmente Comunicação da Fecomércio MS é premiada durante o Conecta 22

Comunicação da Fecomércio MS é premiada durante o Conecta 22

A Comunicação Interna da Fecomércio MS foi premiada durante o Conecta 22, evento da CNC realizado no Rio de Janeiro e que promoveu o encontro de todas as Federações Estaduais e Nacionais.

O objetivo foi reunir as áreas afins para debater temas relevantes, de forma integrada e sistêmica, para que possam ser desenvolvidas ações alinhadas e estratégicas para alavancar o setor.

Ao longo da programação houve palestra, hubs, shows e o Prêmio Conecta 22, dividido em cinco categorias, dentre elas a Comunicação Interna. “Inscrevemos o Programa de Endomarketing, que desde 2017 vem sendo consolidado e a cada dois anos faz-se pesquisa de clima organizacional para sondar como está o nível de satisfação do colaborador. Neste ano, revisamos o Programa, ratificando as ações que deram certo e retificando as que ficaram abaixo da média. O resultado é gratificante: entre 27 estados e sete federações nacionais, a Fecomercio MS foi contemplada com o prêmio no eixo Comunicação Interna”, diz Edison Araújo, presidente do Sistema Comércio MS.