Você está visualizando atualmente Lideranças de MS participam do Global Voices promovido pela CNC

Lideranças de MS participam do Global Voices promovido pela CNC

Empresários de Mato Grosso do Sul participaram do evento Global Voices realizado pela Confederação Nacional do Comércio com o objetivo de discutir política, economia e inovação, com foco no impacto global e nas perspectivas para o Brasil. O Sistema Fecomércio levou dirigentes patronais e empresários convidados.

Estiveram presentes, além do presidente Edison Araújo, o vice-presidente Daniel Felicio Amado, os empresários: Suely Almoas (Digix) , Daniela Hansch Pereira (Comper), Renato Daquila (INOVVATI), Yan Vieira (Morhena RH), Ernesto Borges (da Ernesto Borges Advocacia) e o executivo do Sindivarejo Tres Lagoas, Higor Rochel.

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair foi o principal destaque do evento, realizado nesta segunda-feira, 25, no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento, restrito, contou com a presença de 500 lideranças do setor empresarial.

Além do premier, o evento teve a presença do ex-presidente do Brasil, Michel Temer, Arthur Lira,presidente da Câmara dos Deputados; José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac; e o técnico e medalhista olímpico Bernardinho. Entre os líderes empresariais, participaram José Berenguer, CEO do Banco XP; Eduardo Alcalay, CEO do Bank of America Brasil; e Bruno Funchal, CEO do Bradesco Asset Management. A programação foi enriquecida com renomados economistas, como Ana Paula Vescovi, Caio Megale e Mansueto Almeida, além de jornalistas de veículos de peso como Valor Econômico, O Globo e CNN Brasil.

A programação incluiu palestras, mesas redondas e apresentações de cases de sucesso, destacando o papel do comércio no desenvolvimento econômico e social. Um dos pontos altos é a troca de experiências entre países, fortalecendo o alinhamento entre mercados.

O presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo, afirma que o evento foi uma oportunidade para fortalecer a conexão entre o comércio local e o internacional. “Debater o futuro da economia global, promovendo diálogos estratégicos entre os vários setores, empresários e autoridades, é vital para promovermos a economia, contribuindo para o crescimento e modernização do nosso setor”.

Deixe um comentário