Você está visualizando atualmente Presidente Edison Araújo é homenageado em evento nacional

Presidente Edison Araújo é homenageado em evento nacional

O presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo, é o patrono do 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), realizado até a próxima sexta-feira, 17, em Santa Catarina. O evento é considerado o maior encontro de líderes do setor de comércio e serviços do Brasil.

Voltado para dirigentes, executivos, assessores jurídicos e de comunicação de entidades sindicais, o evento é uma realização do Sindilojas Balneário Camboriú e Sindilojas Itajaí e região. Cerca de duas mil pessoas são aguardadas para o evento.

“O Congresso é um marco na história sindical patronal do País e, por isso, essa nomeação vai além de uma simples honraria. É oportunidade única de unir forças, trocar experiências e traçar estratégias que impulsionem o desenvolvimento de todo o setor comercial. Sua importância é única e consolidada, tanto que já está em sua 39ª edição”, afirma o presidente.

O evento abordará dois temas principais: turismo e empreendedorismo feminino por meio de discussões, mesas redondas e workshops. Dois painéis prometem ampliar a discussão sobre os temas relativos ao cenário político e econômico: um com o jornalista Gerson Camarotti, junto com o economista e jornalista Luis Artur Nogueira, e outro sobre Reforma Tributária e Leis Complementares, com o consultor Tributário da CNC Rio de Janeiro, Gilberto Alvarenga, e o deputado federal Reginaldo Lázaro de Oliveira Lopes.

Mato Grosso do Sul participa com 24 lideranças empresariais do segmento do comércio e serviços.