Você está visualizando atualmente Sistema Fecomercio MS promove encontro com bancada federal na Semana de Gastronomia Regional

Lideranças políticas participam da Semana de Gastronomia Regional no Restaurante do Senac na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O encontro com os dirigentes do Sistema Fecomércio MS foi durante o almoço, oferecido com os pratos tipicamente do Estado.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo, é "a oportunidade para estreitar relacionamento com deputados federais e senadores, além de mostrar os serviços e ações da Fecomércio, Sesc e Senac no Estado".

Gastronomia de MS – Durante a Semana da Gastronomia Regional, que vai até a próxima sexta-feira (23/6), estão sendo oferecidos pratos como  Pintado à Urucum, Maminha Soleada com Melado Picante, Linguiça de Maracaju com mandioca Sautée, Caribéu são preparados por chefs de cozinha do Senac, todos docentes da escola de gastronomia e hospitalidade em MS.

A iniciativa é do Departamento Nacional do Senac que todo mês promove a divulgação dos pratos típicos de um Estado. A culinária sul-mato-grossense está sendo oferecida nos restaurantes da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília.

Fecomércio MS