Você está visualizando atualmente Sistema Comércio MS participa de evento que trata de integração da comunicação

Sistema Comércio MS participa de evento que trata de integração da comunicação

Teve início nesta segunda-feira (12) e segue até quarta-feira (14), no Rio de Janeiro, o Integra Comunicação, evento que reúne gestores e integrantes das áreas de comunicação, marketing e comunicação interna do Sistema Comércio (CNC, Federações regionais, Federações nacionais, Sesc e Senac), em uma primeira iniciativa para integrar as áreas das instituições.
O “Integra Comunicação” vai abordar, durante os três dias de evento, como a união das comunicações, preservando as individualidades e fortalecendo os pontos em comum, podem fortalecer o sistema e trazer mais benefícios para sindicatos empresariais, empresários e trabalhadores do comércio. Além disso, temas como o uso de IA. na comunicação, a comunicação integrada e assertiva, importância da reputação da Marca fazem parte da programação. O evento é realizado no Sesc e Senac Nacional.
Para a gerente de comunicação e marketing da Fecomércio, Núbia Lima, “trabalhar integrado é ver as ações da instituição em prol do empresário, sindicatos e comerciários”, diz. “O Integra é sobre compartilhar conhecimento, experiências e unir propósitos. Acredito que a atuação conjunta amplia o impacto das ações do Sistema Comércio para a sociedade”.

Para a gerente de marketing do Senac MS, Juliana Soares, é um evento que possibilita integração entre os profissionais de diversas localidades do Brasil e das instituições do Sistema. “Integrar a realização da comunicação é um trabalho maravilhoso que a CNC, Federações, Sesc e Senac estão propiciando e fará toda a diferença para que os colaboradores e toda população tenha acesso a mais informação”.

Soraya Korcsik Medeiros, diretora do Departamento de Clientes e Comunicação do Sesc MS, afirma que o evento Integra de Comunicação é um passo único e importante para a integração do Sistema Comércio. “Fortalecendo as ações de cada casa, onde a soma das particularidades será potencializada ao trabalharmos juntos e com o propósito em comum de gerar valor aos trabalhadores e empresários do comércio”, diz Nataly Reynaud.