Você está visualizando atualmente Representante da Fecomércio participa da primeira reunião da Câmara  Brasileira de Serviços

Representante da Fecomércio participa da primeira reunião da Câmara Brasileira de Serviços

Representante da Fecomércio MS na Câmara  Brasileira de Serviços, o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de MS, Daniel Felício, participou na última terça-feira, 25, da primeira reunião da Câmara, realizada pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), em Brasília.

O encontro discutiu pauta de temas de interesse do segmento, especialmente na área legislativa e contou com palestra do vice-presidente da CNC, o deputado federal Laércio Oliveira. Laércio pediu apoio dos membros da Câmara de Serviços à campanha que está desenvolvendo nas redes sociais defendendo a reforma trabalhista e a terceirização, de cujo projeto foi relator.

“Temos recebido ataques, muitas vezes gerados por desinformação. E esse é o objetivo: esclarecer o que é, como se dá e quais benefícios gera para trabalhadores e empresas”, explicou. A campanha mostra ainda como a terceirização foi adotada em vários países.