Você está visualizando atualmente Parceria entre SEAC-MS e Sesc beneficia 15 mil trabalhadores do asseio e conservação

Nesta quarta-feira, 17 de julho, o SEAC-MS (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul) e Sesc MS, instituição filiada ao Sistema Fecomércio MS, firmaram parceria que possibilita a 15 mil trabalhadores das empresas de asseio e conservação do Estado terem acesso aos serviços do Sesc em seus eixos de atuação – cultura, lazer, educação, esporte e saúde – além da plataforma Sesc Clube de Benefícios.

“O Sesc tem um papel fundamental como braço social, cultural e de saúde do Sistema Comércio. Conseguimos reunir toda nossa base representada e são mais de 100 empresas que empregam aproximadamente 15 mil trabalhadores que poderão usufruir de todos esses benefícios que o Sesc oferece”, explica o presidente do SEAC-MS, Daniel Amado Felicio.

A diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, avalia que ter o Sindicato de Asseio e Conservação dentro do Programa de Benefícios do Sesc democratiza o acesso às pessoas, considerando a dimensão da rede compreendida pelas empresas do setor. “É mais uma forma de o Sesc chegar aonde precisa, que é o colaborador do comércio de bens, serviços e turismo”.

Os trabalhadores poderão fazer a credencial online e de forma ágil, o que facilita uso de todos os serviços e também acesso a uma rede de empresas parceiras que ofertam produtos com descontos por meio do Sesc Clube de Benefícios, disponível no aplicativo “Encontre no Sesc” e no instagram @sescclubedebenefícios.

Para conhecer todos os serviços e benefícios do Sesc MS, acesse o site sesc.ms