Você está visualizando atualmente Palestra sobre impactos da Reforma Tributária abre inscrições gratuitas na Capital

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “Reforma Tributária e seus impactos”, que acontecerá no dia 6 de junho, às 19h, na Faculdade Insted, situada na Rua 26 de Agosto, 63, Centro da Capital.

Idealizado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e pelo Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Sul (SEAC/MS), o evento é destinado a empreendedores de todos os portes e segmentos.

O palestrante será o professor Marcos Cintra, uma das principais autoridades acadêmicas no Brasil quando o assunto é economia. Ele é PhD na área, docente da Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e ex-secretário da Receita Federal. Também é autor da proposta do Imposto Único e colaborou na construção da PEC do Emprego, que visa superar os obstáculos da legislação, preservando a oferta de postos de trabalho.

O primeiro-secretário da ACICG, Roberto Oshiro, explica que a palestra vai abordar diversas questões da reforma tributária, as implicações na vida do empresário sul-mato-grossense, bem como, nas gestões municipal e estadual. “Mudanças no sistema tributário podem gerar incertezas para as empresas, afetando o planejamento financeiro e a tomada de decisões. Por isso, é importante estar ciente dos desafios que virão”, informa.

Interessados podem se inscrever pelo link . As vagas são limitadas.

A palestra “Reforma Tributária e seus impactos” também é realizada com o apoio do Insted e do Sebrae/MS.