Você está visualizando atualmente Fecomércio realiza 2º encontro virtual com sindicatos e aborda importância da comunicação em tempos de transformação digital

A Fecomércio MS realizou nesta quinta-feira (14/05) o segundo encontro virtual com os representantes dos sindicatos filiados, CNC e gestores da Federação. O encontro faz parte das ações do Segs – Sistema de Excelência em Gestão Sindical, no eixo Comunicação Integrada, e discutiu a importância da comunicação em tempos de transformação digital, por conta da pandemia do coronavírus.

A gerente de Comunicação e Marketing da Fecomércio, Cristiane Benevides, falou sobre o tema, enfocando as oportunidades que as ferramentas de comunicação oferecem para os sindicatos, de aumentar a presença perante os empresários. Já o CEO da Olhala.com, Sanchae Camatti, abordou a importância da comunicação em tempo de transformação digital nos negócios.
“Foram abordadas, de forma interativa, as possibilidades para os sindicatos levarem de forma digital as ações que têm feito em prol do empresariado, em especial durante a pandemia, bem como o sindicado pode ajudar os empresários a se adaptaram à essa onda da transformação dos negócios, que é o eixo da comunicação do SEGS”, explica o representante do Núcleo de Gestão Estratégica e multiplicador do Segs, Reginaldo Lima.

Ao todo, 20 pessoas participaram do encontro virtual, que também contou com a participação do consultor da CNC, Mateus Dornelas.