Você está visualizando atualmente Fecomércio MS apresenta solução para gestão de lojas e emissão de NF

Fecomércio MS apresenta solução para gestão de lojas e emissão de NF

Em parceria com a Myrp, entidade do comércio varejista oferece alternativa de baixo custo e sem preocupações com o Fisco

O Sistema Comércio MS, por meio da Fecomércio-MS, trouxe para Mato Grosso do Sul um novo produto de gestão empresarial, em parceria com o Myrp, empresa especializada na emissão de documentos fiscais eletrônicos. O ERP Myrp é um sistema de gestão de loja 100% online, idealizado para micro e pequenas empresas. O software emite documentos fiscais eletrônicos, automatiza processos, aumenta o controle dos negócios e atende mais de 30 mil clientes em todo o país.

O novo produto do Sistema Comércio é uma oportunidade para as equipes que buscam mais agilidade no repasse de informações fiscais, além de proporcionar ao empresário um produto que o ajuda a elevar a competitividade da sua empresa, implementando boas práticas e a gestão completa.

O ERP também tem funcionalidades essenciais para tornar negócios mais eficientes e lucrativos por meio dos controles fiscal, de estoque, de vendas e da área financeira. A solução facilita a gestão de documentos entre empresas e escritórios de contabilidade, já que se integra com os principais sistemas contábeis do país. Além disso, o Myrp tem um emissor próprio de documentos fiscais eletrônicos, como NF-e, NFC-e e CT-e, e disponibiliza uma frente de caixa sem necessidade de instalação para o comércio varejista.

Edison Araújo, presidente do Sistema Comércio MS, explica que o objetivo da Federação é facilitar ainda mais a vida dos empresários. “Esse novo produto vai agilizar os processos para os gestores. É uma ferramenta que proporciona o que há de mais moderno, com agilidade e segurança, renovando a competitividade e dando mais fôlego ao empresário”, afirma.

“Ao utilizar o sistema da Myrp, a empresa adquire a mais nova tecnologia de um sistema de frente de caixa destinado ao varejo. Ele é constantemente atualizado de acordo com as obrigatoriedades da legislação brasileira, trazendo assim mais segurança nas operações comerciais”, comenta Jaqueline Senem, gerente comercial do Myrp Standard e Contadores.