Você está visualizando atualmente Empresários reunidos em Congresso Nacional pedem isonomia tributária para compras até U$ 50

Durante três dias, dirigentes empresariais de todo País estiveram reunidos em Santa Catarina para discutirem o varejo, o cenário político, econômico, além de trocarem boas práticas do setor e temas ligados ao turismo e empreendedorismo feminino por meio de discussões, mesas redondas e workshops.

O 39º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais reuniu duas mil pessoas e, nesta tarde, o empresário Luciano Hang também se juntou ao grupo e lançaram o Manifesto a Favor do Brasil. Nele, pedem  a isonomia Tributária para as compras de até US$ 50,00 realizadas no Brasil e no exterior.

Confira o documento na foto.