Você está visualizando atualmente CNC, Sesc e Senac estão no ranking das melhores empresas para trabalhar

CNC, Sesc e Senac estão no ranking das melhores empresas para trabalhar

Pelo terceiro ano consecutivo, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) marcou presença no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Os Departamentos Nacionais do Sesc e do Senac também entraram no ranking das 50 melhores empresas, atestando o trabalho de valorização de pessoas do Sistema CNC-Sesc-Senac no País. A cerimônia de premiação foi realizada em 31 de julho, com a presença de executivos e colaboradores das três instituições, que ainda levaram o prêmio de torcida mais animada.

A CNC ficou na 11ª posição na categoria Empresas de Médio Porte. “Este ano, nossa satisfação veio multiplicada, pois, além de a Confederação seguir entre as melhores empresas, com uma colocação de destaque, o Senac Nacional passou do 42º lugar para o 19º, e o Sesc entrou pela primeira vez no ranking”, disse o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros. “Esse reconhecimento é o coroamento do trabalho que nossa gestão vem realizando, construindo um ambiente positivo para as pessoas. Que possamos inspirar todo o Sistema Comércio e as empresas do comércio de bens, serviços e turismo nessa importante missão de cuidar do quadro de colaboradores”, completou Tadros.

Fonte: CNC